sexta-feira, 26 de outubro de 2007

http://odia.terra.com.br/blog/gislandiagoverno/




Sem noção. O que mais dizer de uma pessoa, se é que podemos classificá-la como tal, que se diz artista e, como forma de manifestar sua arte, resolveu expor um indefeso cão faminto em uma galeria de arte?


Até aí, já dá para ter certeza de que o animal da história é o tal artista, que se chama Guillermo Habacuc Vargas e é da Costa Rica.


Mas isso não é nada. O bicho ficou preso por uma corda curta e, sem quem niguém lhe desse água ou comida (!!!), ficou definhando a olhos vistos até a morte. Sim, caros amigos, o cãozinho ficou em exposição até morrer.


E creiam, as muitas pessoas que passaram pela exposição desse carrasco não manifestaram repúdio a isso. Pelo contrário, simplesmente ignoram o pobre do animal morrendo em público e continuaram a admirar as 'obras de arte', como vocês bem pode ver.


Lamentável e pouco não é? É de embrulhar o estômago de qualquer um. Estou completamente chocada.

2 comentários:

Chuva Vasco disse...

classificá-lo de doente e anormal é claramente insuficiente.
filhos da puta desses não são cá precisos

vani disse...

La verdad no puede creer que esas personas disfruten de ese acto macabro!!.
¿Acaso la libertad de ese perrito era tan solo el derecho de pensar?......................................................
..........................................vanina reyes.Argentina, Entre Rios.


'Estan las bestias.......... luego los bestias. Las bestias matan para sobrevivir, los bestias solo para disfrutar.
¿¿El hombre será lo que dice ser cuando supere su bestialidad??.....Sino, seguirá entre los seres irracionales, por mucho que pretenda lo contrario es una cuestión de hechos.........'.
Guillermo Habacuc Vargas es un necio: [persona] Que insiste en los propios errores o se aferra a ideas o posturas equivocadas, demostrando con ello poca inteligencia.